imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nasci pra tentar




Fazendo tudo que eu acredito,
Seguindo as regras que eu aprendi
Mais compreensão do que está em torno de mim,
Sou protegida pelas paredes do amor.

Tudo que você vê sou eu,
E tudo que realmente acredito.

Por isso eu nasci pra tentar,
Eu aprendi a amar,
Ser compreensiva,
E acreditar na vida.
Mas você tem que fazer escolhas,
Seja ela certo ou errado.
Algumas vezes você tem que sacrificar as coisas que você gosta.

Mas eu nasci pra tentar

Nenhuma razão em falar o que você deveria ter sido,
E lamentar as coisas que passou.
A vida esta cheia de enganos, destinos e verdades.
Remova as nuvens e olhe a grande paisagem

Tudo que você vê sou eu,
E tudo que eu realmente acredito.


Tradução da musica(Born to try)delta goodrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário