imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

terça-feira, 1 de junho de 2010

♥CONTO DE AMOR♥



Eu gostava dele...muito mesmo.
E de muito tempo,mais não tinha esperança.Um abismo nos separava.afinal,ele era um
modelo de minha cidade e eu apenas a cantora de uma banda que fazia o fundo musical
para o desfile.de longe eu o via caminhar na pessarela inprovisada do salão,o meu desejo
era cantar pra ele a mais bela canção de amor.mas nem isso eu podia,fiquei ali,olhando
ele caminhar com todo charme,sob os olhares invejosos dos homens,e cobiça das
mulheres.E eu que o queria muito só pramim,nem podia cantar pra ele.só podia
olhar e de longe,então continuou o desfile e seguiu o baile.
No salão eu olhava ele dançar com todas as garotas,que faziam fila para dançar
com ele.
Eu cantava para ele,colocava emoção em minha voz e em cada nota musical,
dizia as mais belas frases de amor,perseguindo ele com meu olhar apaixonado.
A noite toda foi um tormento.Eu só podia olhar...e de longe,e deseja-lo.
O baile chegou ao fim,finalmente,e eu perdi ele de vista.os rapazes começaram
a desmontar os equipamentos se som.eu peguei um suco,e fui me sentar lá
fora no jardim,ao lado do clube,olhando o ceú,onde a claridade começava
a se insinuar lentamente,fechei os olhos e as cenas de toda aquela noite
passavam pela minha cabeça.
Derrepente sente um perfume que eu nunca tinha sentido.
Ele estava ali do meu lado,lindo como sempre...
Chegou bem perto de mim,com aquela voz penetrando em meus ouvidos
como uma linda canção de amor.
Eu não sei porque,mas acredito que durante toda a noite,você cantou
especialmente para mim! Disse ele com a voz trêmula,segurando
o meu rosto entre suas mãos,e beijando-me.
O dia amanheceu diante de mim naquele momento.
Ele estava ali me olhando de perto.
Então ali mesmo no jardim sem musica,só com uma leve chuva caindo sobre nós.
Agente dançou um olhando no olho do outro,somente ouvindo a melodia do amor...

By:♥Thaty♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário