imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

segunda-feira, 31 de maio de 2010

8 Anos de sofrimento



Em uma bela tarde, aproximadamente umas 15 hrs da tarde, fui até a janela ver o movimento lá fora, quando de repente vi uma garota de longe passeando com o seu irmão mais novo, até então nunca a tinha visto, quando ela vinha se aproximando foi quando vi o seu rosto, meu coraçãozinho naquela época tinha 8 anos de idade, bateu forte e muito rápido , sem saber explicar o porque, só sei que apaixonei-me imediatamente por ela, quando ela chegou perto do prédio na direção da janela onde eu estava, ela olhou pra cima, nesse momento “GELEI” a única coisa que fiz foi dá um sorriso e ela também sorriu para mim, a partir da ai ela começou a andar lentamente e olhando para mim – “NOSSA QUE FELICIDADE”.
Fui até o meu quarto e não parava de pensar no que tinha acontecido, só lembrava daquela moreninha dos cabelos longos e negros e corpo moreno e um sorriso tão lindo, naquele momento percebi que estava APAIXONADO.

No momento de loucura e desespero querendo vê-la novamente e ter certeza se era verdade o que eu tinha visto corri até a janela novamente, mais não a vi, fiquei um bom tempo na janela esperando ela aparecer e do nada ela reaparece fiquei louco da vida de felicidade, inventei pra minha mãe que ia comprar um salgadinho na banca de revista, sai correndo as escadas na tentativa de vê-la de perto, mais quando cheguei debaixo do prédio ela já não estava mais lá, então fui até a banca e comprei o salgadinho, na volta já desacreditado de que o que tinha visto era minha imaginação, subindo as escadas vi uma garota de costas pra mim na porta de um ap conversando com outra garota, olhei de cima pra baixo , era os mesmo cabelos, o mesmo corpo e a mesma roupa, o meu coração disparou e fiquei ali parado vendo aquela beleza de garota, antes dela me ver corri pra casa, não tive coragem de encara-la novamente ainda mais cara a cara.

Bom galera, esse foi o dia mais feliz de minha vida mais agora vem a triste, nunca tirei ela da cabeça, sempre a via na rua com as amigas, mais por ser tímido nunca tive a coragem de chegar e dizer o que sentia por ela, e nisso o tempo passava e nada mais sempre pensando nela e no dia que eu ficar com ela mais cada dia que passava pensava nunca a teria em minha vida, certo dia ao 13 anos de idade e ela com 11, fui estudar na mesma escola onde ela estudava tentar a chance e perder o medo, fiz de tudo, fiz amizade com todos os amigos dela, mais nada adiantou, ela simplesmente um dia disse para uma amigo dela que também era meu amigo: “NÃO QUERO SABER DELE, E QUE ELE ME ESQUEÇA, NUNCA VAI CONSEGUIR NADA COMIGO”, foi um choque no meu coração, parecia que o meu mundo tinha vindo ao chão, naquele momento fiquei triste e ao mesmo tempo com raiva dela, também nem queria saber mais dela, mais no outro dia, o meu coração bateu forte com a vi na escola, era amor ou sei lá obsessão, só sei que na realidade passei 8 anos desejando e ... nada aconteceu.

Hoje tenho 18 quase 19 e bom esqueci dela, não tenho mais aquilo que sentia por ela, ela deve ter 16 ou 17 anos, faz tempo que não a vejo, ela ainda mora no mesmo prédio que eu, sei que ela tem namorado, mais num faz diferença mais isso, perdi uma garota por causa da timidez e não sabia dizer a coisa certa, mais se um dia eu tiver a oportunidade não vou estragar irei fazer direito.

BOM NUM PARECE GRANDE COISA ESSA HISTORIA MAIS, É DIFICIL SER FIEL A UMA GAROTA DURANTE 8 ANOS E ELA NEM AI, SÓ EU SEI, PERDI OUTRAS OPORTUMIDADES COM GAROTAS QUE PROVAVELMENTE PODERIA SER MELHOR QUE ELA, MAIS DIZIA NÃO E SEMPRE SONHAVA COM UM AMOR DE INFANCIA, ACHO QUE O BOM FOI QUE APRENDI A SER HOMEM CEDO, SE TRATANDO DO AMOR NÃO CAIO MAIS NAS CILADAS, SE EU CAIR É PORQUE QUIS E SEI COMO SAIR.

PARA VOCÊ QUE ESTEJA LENDO ISTO, NÃO ESPERE, VÁ ATRAS DE QUEM VOCÊ QUER, MAIS SEMPRE COM CALMA E TUDO DARÁ CERTO. By: Wallace Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário