imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

teus olhos



Quando meus olhos te viram,
E dentro dos teus sentiram,
Esse olhar, tão doce e terno
Os meus olhos, sucumbiram,
E a esse olhar, e sentiram,
Que o amor seria eterno.
Teus olhos, doce encanto
Que envolvem, como um manto,
Esse teu rosto perfeito
Esses teus longos cabelos
Que nesses ombros tão belos
Repousam, como num leito.
Teu olhar, de tão profundo
Entra de vez, no meu mundo
E dentro dele, fiquei
Pois dentro do teu olhar
Se abrira, de para em par
O que sempre imaginei.
Quando para ti olhei,
E teu olhar fixei,
Todo eu estremeci
E aí, logo senti
E nos teus olhos, me perdi
E por ti me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário