imagem linda

imagem linda

noticias

Loading...

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sábado, 22 de maio de 2010

Um amor impossivel





Numa escola de uma cidadezinha bem pequena, um garoto muito tímido e humilde era apaixonado pela menina mais linda e popular da escola.Ele nunca teve a coragem de chegar nela e falar do amor e vontade de estar junto a ela, e ela nunca havia o notado com outros olhos, apenas como o menino esquisito.
Então num passeio de escola em que foi a uma bela praia, eles sentaram juntos mais não foi nada agradável para ele pois ela só a esnobava e fazia para suas amigas piadinhas o atingindo.Chegando lá todos foram para o mar e começaram a nadar,
Ela porém não sabia, mas mesmo assim foi para não ficar por baixo.
Passou-se o tempo e poucos continuaram a nadar, eles continuaram mais separadamente. Então ela foi para mais fundo e lá começou a se afogar, todos começaram a ficar desesperados,ele nem pensou duas vezes e foi atrás dela para a saúva-la.Chegando mais perto percebeu que ela estava presa num pequeno redemoinho e assim começou à puxa-la até conseguir solta-la, mas aconteceu algo inesperado, ele foi puxado pela força do remoinho e não conseguindo respirar morreu salvando seu grande amor.
A menina ficou muito triste mas ainda nao sabia do seu amor por ela, e mexendo nas coisas dele encontrou um bilhete dizendo assim:
“Meu amor por você é algo inexplicável,
Mais sei que pra gente ficar juntos é impossível, pois somos muito diferentes,
Talvez nunca saiba do que sinto por você, mais se um dia descobrir,espero que saiba
Que o que sinto não é apenas uma paixão adolescente, mais sim um amor q jamais poderá ser apagado nem reescrito...um amor impossível”
Hoje ela se sente culpada pela morte dele e se tocou que nem todos são iguais e que o amor está ao nosso lado mais nós não queremos enxergá-lo.

Um comentário:

  1. Linda e ao mesmo tempo triste, mas adorei!!! fiquei arrepiado ao ler essa linda história de um amor impossível!! bjs!!

    ResponderExcluir