imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não tenha medo de ama...



Corra atrás dos seus objetivos, o amor é uma peça fundamental para uma vida feliz...
apaixone-se, quebre a cara, mas nunca deixe a oportunidade bater a sua porta sem que vc possa aproveitar dela!
Decepção nunca matou ninguém, pelo contrário ajudou a muitos a vencer, a ser mas fortes e prestar mas atenção as coisas que estão em sua volta!
Só quem arrisca sabe os prazeres e dificuldades de uma batalha, só quem se arrisca obtém algum resultado... cresça com suas experiências, ajude a outras pessoas, e nunca desista de amar e ser feliz embora a você tenha motivos pra chorar, muitas pessoas acabam dependendo de um sorriso seu e isso faz toda diferença! vc ñ viver eternamente nesse estado... aproveite seu amanhã pra fazer a diferença, levante a cabeça e peça forças a quem te criou, Deus melhor do que ninguém te conhece e sempre está disposto a te ajudar... ame da forma certa, essa fórmula Ele tem e dá a cada um de uma seguinte maneira!
seja feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário