imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sábado, 22 de maio de 2010

♥TEU AMOR♥



Meu amor Eu não tenho certeza das palavras certas para dizer,
Talvez essas simples palavras, fazer o melhor para explicar melhor,
O que eu sinto no meu coração,
O que eu sinto cada dia mais,
Como fazer você ver,
Como é que você saiba,
Como dizer, como dizer o quanto eu te amo tanto,
Com palavras você entende,
Palavras que irão direto para o coração,
Aqui é um lugar para começar,
Teu amor, eu serei sempre,
Teu amor, significa o mundo para mim,
Estará para sempre em meu coração,
Você é a única em minha alma,
E eu vivo para teu amor.
Meu amor te amo mais a cada olhar nos seus olhos,
O que eu sinto por todos os tempos,
Você é a única que preciso em meus braços,
Acredite em mim estas palavras que eu digo, são as palavras que vem direto do meu coração,
Como posso fazer você acreditar,
Nada mais significa algo como o que você significa para mim. . .
vc e a unica em minha alma,
- EU TE QUERO,
- TE ADORO,
- TEUS LABÍOS,
- TEUS OLHOS,
- MEU AMOR...
TEU amor eu serei para sempre,
TEU amor, significa o mundo para mim,
Estará para sempre em meu coração♥♥

Um comentário: