imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

♥UMA HISTORIA DE AMOR VIRTUAL♥


Tudo começou num dia á tarde quando entrei na internet. sem ter oque fazer entrei num bate papo.ai procurando um amigo ai encontrei aquele rapaz na hora nem liguei muito porque ele era muito jovem.20 anos eu tinha 34 , mas ai resolvi menti disse que eu tinha 23, e pedi uma foto ele disse q so tinha web e ai ligou ele era lindo mas um menino, eu sai do msn e ele me mandou uma msg pedindo desculpa por não tc mais , e me mandou um cartão lindo. dai começou a mandar sempre de bom dia , boa noite . e quase toda hora q eu entrava ele estava lá eu mostrei uma foto falsa q eu tirei de uma revista ele se apaixonou. começamos a namorar virtual . pra mim uma brincadeira pra ele serio eu não gostava de mentir. mas se eu contasse ele me abandonava. todos dias a gente tc,a tarde toda, ele me contou tudo dele ate q ele era virgem, eu acreditei ele era muito ingénuo ate chorava se eu não entrasse para tc, queria me conhecer, de qualquer jeito. eu fui adiando durante 8 mês, mas ai eu já estava completamente apaixonada por ele, pois ele me dava carinho atenção mesmo q fosse virtual, coisa q eu não tinha com meu marido. eu acordava e saia correndo pra ver as msg de bom dia aquilo era meu melhor presente.
fui vivendo aquela mentira não podia dar telefone nem endereço, nem ele podia me ver na web,eu sim podia ver ele,eu mentia em tudo dai meu marido descobriu eu disse que era so uma brincadeira, mas ele me deu três dia pra contar a verdade ou ele contava . ai eu cheguei no pc, abri o msn ele estava lá lindo,eu contei tudo, que era casada, meu nome era outro tinha filhos e a minha idade. ele quase morreu . coloquei conversa de voz ele chorou muito o mundo dele caiu e o meu também eu dependia dele das msg do carinho q ele me dava online. mas mesmo assim ficamos tc ainda um bom tempo eu morria de ciumes dele ele de mim eu não podia add ninguém ele tinha muito ciumes mas como ele sabia que aquilo não podia continuar ele foi se afastando de mim eu arrumei um trabalho . para ocupar minha cabeça , pois estava sofrendo muito, resolvi tentar arrumar meu casamento de 14 anos ele arrumou namorada e faz 2 anos que nunca mais recebi nem uma msg nem um cartão dele, eu o chamava de bebe meu bebe cresceu e me deixou nunca mais tc, perdi o entenresse na net orkut minha vida parou . eu ainda o amo muito eu só vivi aquele momento que foi o mais lindo de todos jamais esquecerei o meu bebe o meu love amor virtual...

3 comentários:

  1. Eu adorei sua história eu tô até triste com seu final pois eu tô namorando com um amor da minha vida eu amo ele com ele me ama . Sua história e linda mais nnn e bom começa um relacionamento sei mentiras mais vc n pensou nisso então eu deseijo muita felicidade para o seu casamento tchau 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. O Amor... O Amor verdadeiro é tudo! Muitas pessoas têm um casamento feliz ou Bom, mas nunca encontrou o amor. O Amor é para poucos, é o melhor sentimento. Então se você o encontrar não deixe passar,se você já estiver vivendo com alguém e tem medo, enfrente, o amor é coragem! Um dia vamos partir e deixar tudo para trás,então vamos ter dias inesquecíveis e Boa lembranças que possamos nos orgulhar. Ame,apenas ame!

    ResponderExcluir