imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sábado, 22 de maio de 2010

O Segredo do perfume


Olá pessoal... vou contar a minha história de amor que ainda estou sofrendo!!
Era tarde de domingo, estava na casa da minha tia, na net, quando uma amigo que eu tinha no orkut colocou uma foto nova no perfil... nunca que eu conversei e nem puxei papo com ele... mas resolvi elogia-lo pois a foto estava muito linda!
De repente ele me elogiou também, trocamos Msn e começamos a conversar!! passamos a tarde toda conversando... e que papo bom! Ele mora perto da minha casa... sempre ia la na minha rua e falava comigo!! ME APAIXONEI PERDIDAMENTE POR ELE! ele me conquistou a partir do momento em que ele olhou para mim e eu senti o seu perfume... era o KAIAK AVENTURA!! toda vez que ele aparecia na esquina da minha rua eu já senti o cheiro do perfume!!! De repente ele pedio para conversar e BOW!!! FICAMOS!! nunca vou esquecer daquele beijo nunca na minha vida!! revelei a minha paixão para todos... ele se irritou com isso e não quer mais saber de mim agora... hoje ele já não diz um OI... e tem mais... eu de tola pedi pra namorar com ele... ele recusou disse que eu espera-se 1 ano e até hoje eu espero ele, chorando calada todas as noites, e não consigo pensaar em outra pessoa sem ser LUÃ FISCH... simplesmente o amor da minha vida!!!Vou esperar até o dia em que ele chegar para mim e dizer EU TE AMO ... by: Mayara

Um comentário:

  1. Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Que linda...Tenho apenas para te dizer que, mulheres como você já não existem mais. É certo que as palavras mostram algo de nós, e as suas mostram coisas muito especiais...Bjinho respeitoso e Boa tarde...Ps. Daniel Felix

    ResponderExcluir