imagem linda

imagem linda

♥♥Sejam bem vindos♥♥

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

sábado, 22 de maio de 2010

Um amor impossivel





Numa escola de uma cidadezinha bem pequena, um garoto muito tímido e humilde era apaixonado pela menina mais linda e popular da escola.Ele nunca teve a coragem de chegar nela e falar do amor e vontade de estar junto a ela, e ela nunca havia o notado com outros olhos, apenas como o menino esquisito.
Então num passeio de escola em que foi a uma bela praia, eles sentaram juntos mais não foi nada agradável para ele pois ela só a esnobava e fazia para suas amigas piadinhas o atingindo.Chegando lá todos foram para o mar e começaram a nadar,
Ela porém não sabia, mas mesmo assim foi para não ficar por baixo.
Passou-se o tempo e poucos continuaram a nadar, eles continuaram mais separadamente. Então ela foi para mais fundo e lá começou a se afogar, todos começaram a ficar desesperados,ele nem pensou duas vezes e foi atrás dela para a saúva-la.Chegando mais perto percebeu que ela estava presa num pequeno redemoinho e assim começou à puxa-la até conseguir solta-la, mas aconteceu algo inesperado, ele foi puxado pela força do remoinho e não conseguindo respirar morreu salvando seu grande amor.
A menina ficou muito triste mas ainda nao sabia do seu amor por ela, e mexendo nas coisas dele encontrou um bilhete dizendo assim:
“Meu amor por você é algo inexplicável,
Mais sei que pra gente ficar juntos é impossível, pois somos muito diferentes,
Talvez nunca saiba do que sinto por você, mais se um dia descobrir,espero que saiba
Que o que sinto não é apenas uma paixão adolescente, mais sim um amor q jamais poderá ser apagado nem reescrito...um amor impossível”
Hoje ela se sente culpada pela morte dele e se tocou que nem todos são iguais e que o amor está ao nosso lado mais nós não queremos enxergá-lo.

8 comentários:

  1. Linda e ao mesmo tempo triste, mas adorei!!! fiquei arrepiado ao ler essa linda história de um amor impossível!! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Linda história..... Eu também tenho uma história de um amor impossivel que estou vivendo, mas estou vivendo porque vivo por essa mulher pra poder dar tudo que eu sonhei junto com ela!

    ResponderExcluir
  3. linda história que pena q se tornou realmente impossivél.

    ResponderExcluir
  4. Linda historia eu tanbem vivo um amor inpossivel

    ResponderExcluir
  5. linda a histoia amor essta do lado de muitos e elles nao querem inxerga-los

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a história...
    Na vida a gente tem que entender que nem sempre a pessoa pela qual a gente se apaixona vai poder ficar com a gente muitas vezes a gente consegue ficar junto mas algo acaba atrapalhando e acaba separando o casal.

    ResponderExcluir