Bem Vindos os Sonhos Que Dançam, Suave Em Seus Pensamentos... Que Fazem o Coração Vibrar, Em Plena Sintonia, Com o Universo da Alma... Eles Que Guardam Sua Essência... Que Dão aos Seus Olhos o Encanto. .. Liberte Seus Sonhos... Acredite Neles. .. Sonhe Sempre... Pois Quem Se Permite Sonhar, Voa Alto e Brilha... É Compositor da Vida!...
imagem linda
♥♥Sejam bem vindos♥♥
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."
sábado, 29 de maio de 2010
Primeiro beijo
Um beijo? O que é um beijo? O encontro de dois lábios? Uma expressão física de carinho? Isso era o que passava pela cabeça daquela jovem.
Passara toda a tarde pensando como seria. Será que ela faria certo? O que ela tinha que fazer quando chegasse “a hora”? Será que seria algo demorado? Molhado? Dúvidas passavam em sua mente, todas as amigas dela já tinham experimentado.
Ela tinha em sua mente que era algo que ela queria muito, porém estava aflita. Ela indubitavelmente estava apaixonada, sim ela estava apaixonada. Passava horas e horas pensando naquele que ela julgava como seu príncipe encantado, passava horas e horas suspirando e sonhando acordada.
Sim ela estava pronta, era hora de beijar aquele com quem tanto sonhara, era hora de experimentar a sensação que todas suas amigas haviam descrito com tanto furor. Ela estava pronta para seu primeiro beijo.
Então, o grande dia chegou, suas mãos suavam, sentia borboletas em seu estômago, o nervosismo percorria todo o seu corpo. Então seu amado se aproximou e tocou seus lábios suavemente, então o nervosismo se transformou em uma nova sensação que sem dúvidas era inexplicável, uma ótima sensação, porém inexplicável.
E assim, a jovem acumulou mais um experiência a sua vida, algo que com certeza ela vai guardar na memória pra sempre, algo que talvez a fará rir quando se lembrar do quanto ficou nervosa, algo que ela vai recordar com saudades, saudades das loucuras da adolescência, saudades da época em que ela buscava aprendizado, e que acumulava novas experiências a cada dia. Ela sempre irá lembrar-se do seu primeiro beijo.
By:Gabriela Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário