Bem Vindos os Sonhos Que Dançam, Suave Em Seus Pensamentos... Que Fazem o Coração Vibrar, Em Plena Sintonia, Com o Universo da Alma... Eles Que Guardam Sua Essência... Que Dão aos Seus Olhos o Encanto. .. Liberte Seus Sonhos... Acredite Neles. .. Sonhe Sempre... Pois Quem Se Permite Sonhar, Voa Alto e Brilha... É Compositor da Vida!...
imagem linda
♥♥Sejam bem vindos♥♥
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."
sexta-feira, 4 de junho de 2010
A jangada
Um homem atravessava uma floresta, fugindo de assassinos que queriam matá-lo. Chegou à beira de um rio, muito largo, impossível de atravessar a nado. Viu ao lado uma pequena jangada abandonada. Tomou-a e atravessou o rio, pondo-se a salvo. Mas lá chegando, ficou com dó de abandonar a jangada, que lhe havia salvo a vida. Tomou-a nas costas e resolveu levá-la consigo. Com tudo isso, perdeu tempo e atrasou sua caminhada. Enquanto isso, seus inimigos construíram uma jangada, atravessaram o rio, alcançaram-no e o mataram.
Moral da história: Não se apegar a coisas inúteis.
As pessoas tendem a pegar-se a coisas materiais que no fundo para nada mais servem do que atrapalhar a sua vida. Por mais que essas coisas lhe tenham salvo a vida num momento dificil, se você continuar a carrega-la vai acabar por atrapalhá-lo, e levá-lo à sua derrota.
Deus prepara, a seu tempo, as condições necessárias para que possamos viver e ser felizes, mas não se iluda, não se apegue a elas.
Seja livre! Não se apegue a coisas inuteis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário